Dona de uma voz vibrante e enérgica a cantora Carliane Alves contagia o público por onde passa. E neste próximo sábado (25/8) os ouvintes da Rádio Líder FM 98,1 Recanto das Emas podem participar do programa e enviar perguntas, à cantora a partir das 10 horas, pelo telefone 61 3434 3406.

Carliane Alves veio de uma família simples de Chapadinha, interior do Maranhão. Se apaixonou pelo universo musical influenciada por uma tia querida que sempre ouvia, durante os afazeres domésticos, de Roberta Miranda a Alcione. Essa fase embrionária gerou uma intérprete que se destaca por uma sonoridade vigorosa e original o que a torna uma promessa para o mercado musical.

 Alegre, carismática e comunicativa Carliane possui voz forte que anima festas e eventos com sua voz muito afinada. No início de 2016 montou a banda com a qual se apresenta atualmente e se apresenta em casas de shows de Brasília e região. “Sou uma pessoa humilde, honesta e sincera e tento, através das minhas canções, passar mensagens de amor, de carinho, de esperança e alegria, de forma que consiga, através da minha voz, das minhas músicas, trazer emoção, paz e momentos felizes a essas pessoas”.  

Sobre o programa

O programa Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal. Sua proposta é resgatar a cultura sertaneja, que é parte da identidade Candanga e Brasiliense.

O programa também é um espaço de entrevistas, bate papo e música ao vivo com artistas locais e da região que desejam divulgar seus trabalhos aos ouvintes, onde serão apresentadas antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuíram e contribuem com a preservação dessa cultura tão amada em todo o Brasil.


Contatos: (61) 3013-2013 / (61) 98185 5338 

carlianealves.show@gmail.com