Sheila Mello acabou chocando seus seguidores do Instagram na noite desta quarta-feira, 01 de agosto, com o anuncio do fim do seu casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Os dois haviam se conhecido na segunda edição de A Fazenda e começaram a namorar pouco depois do reality show

Em 2010, eles resolveram oficializar a união e se casaram em uma festa regrada à luxo e muitos convidados famosos na Casa da Fazenda, em São Paulo. “Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades”, escreveu ela em um post em seu Instagram.


“A parceria de homem e mulher acabou entre eu e o Fernando. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha”, disse. “Só peço a Deus sabedoria! Obrigado, @xuxanatacao, por tudo, sempre amarei o que construímos”, completou na legenda.

SHEILA MELLO DESABAFA SOBRE É O TCHAN 

A dançarina Sheila Mello fez bastante sucesso no passado como a “nova loira do Tchan”, banda que dominou o axé brasileiro nos anos 90. Vida de dançarina, no entanto, não é nada fácil, ainda mais naquela época, com pouco conhecimento.

Em entrevista a Pedro Bial, ela revelou que ainda carrega as marcas deixadas pela profissão. “Vou fazer 40 anos. Dançarino é igual atleta: tem prazo de validade porque tem dores. Já fiz algumas operações. Lido com dores constantes”, contou.

Sheila relembrou o concurso que venceu no Faustão que a tornou a nova dançarina do grupo. “Era tudo tão distante de minha realidade. Entrei com o objetivo de ganhar um carro. Não acho que era a melhor dançarina, mas sou muito grata por tudo”, disse.