Amanhã e sábado, dias 31 de agosto e 1º de setembro, irá acontecer em Brasília o Curso TAG – Técnicas Aceleradas de Gestão. O treinamento é destinado a empresários, gestores, estudantes e pessoas que estão se preparando para empreender ou que tenham interesse em melhorar os resultados da empresa em que atua. O encontro será coordenado pelos consultores Lauri Martins e Evaldo Bazeggio que contam com vasta experiência adquirida em negócios de grande, médio e pequeno porte, nas atividades de consultoria, treinamento corporativo, mentoria, aconselhamento e coaching pessoal e de negócios.

Entre os temas que serão abordados durante o worshop estão: aumento da base de clientes, reconfiguração do modelo de negócio, aprimoramento das competências de gestão, maximização de resultados e outros assuntos para geração de resultados em até 60 dias.

O treinamento irá acontecer das 8h30 às 18h, no auditório da Associação Comercial do DF - ACDF. Mais informações e inscrições no site: www.bazeggioconsultoria.com.br ou pelo telefone: (61) 3963.1988. Vagas limitadas.

Serviço:

Curso TAG – Técnicas Aceleradas de Gestão
Dias 31 de agosto e 1º de setembro, sexta e sábado, das 8h30 às 18h.
Informações e inscrições: www.bazeggioconsultoria.com.br ou pelo telefone: (61) 3963-1988
Vagas limitadas.

Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242-1095, com Vanessa Oliveira
www.engenhocriatividade.com.br