Turistas estrangeiros têm buscado cada vez mais destinos da América Latina para as férias

Brasil surpreende em lista dos países latinos mais populares! - Com paisagens de tirar o fôlego, que vão de praias incríveis, passando por florestas, montanhas, geleiras e monumentos históricos, os países da América Latina vêm atraindo cada vez viajantes estrangeiros em busca de lugares fora do comum para as férias. Curiosamente, o Brasil está entre as nações preferidas desses visitantes, sabia? Na galeria, descubra quais foram os 15 destinos mais procurados dessa região do continente americano em 2017, segundo o Statista.

Com paisagens de tirar o fôlego, que vão de praias incríveis, passando por florestas, montanhas, geleiras e monumentos históricos, os países da América Latina vêm atraindo cada vez viajantes estrangeiros em busca de lugares fora do comum para as férias. Curiosamente, o Brasil está entre as nações preferidas desses visitantes, sabia?

Na galeria, descubra quais foram os 15 destinos mais procurados dessa região do continente americano em 2017, segundo o Statista.
Panamá - No Museu da Biodiversidade, projetado pelo famoso arquiteto Frank Gehry, os visitantes encontrarão uma das melhores exposições de história natural. Um jardim botânico rodeia o museu e oferece vistas espetaculares da Baía do Panamá.
Jamaica - Se você optar por ir ao destino onde nasceu a música reggae, você não pode perder o Parque Nacional das Montanhas Blue e John Crow, reconhecido pela UNESCO como patrimônio mundial. Este lugar deslumbrante oferece paisagens incríveis de montanhas, cachoeiras, selva, além de uma flora e fauna exóticas.