João Luccas e Thyago estiveram na Rádio Líder FM 98,1, do Recanto das Emas, no último sábado (8/9). A dupla sertaneja formada pelos amigos brasilienses, Uzias Matos e Thyago Chaves deseja decolar no meio sertanejo.
A paixão pela música foi uma particularidade que uniu a dupla e faz com que estejam trabalhando em sintonia para a conquista do maior sonho: Viver de música. 

No programa Thyago que estudou cavaquinho e violão no clube do choro de Brasília falou da inspiração musical que teve no âmbito familiar. "Meus pais são músicos, meu pai toca guitarra e minha mãe, Anna Christina, é sambista e se apresenta em diversos locais em Brasília."

João Luccas, morador de Taguatinga contou que aprendeu a tocar na igreja e já foi músico acompanhante do cantor Willyam Pierro. Os amigos se conheceram em junho de 2017 durante uma viagem de uber e começaram a cantar juntos desde então.

Atualmente a dupla trabalha para gravar seu primeiro DVD que começa a ser gravado em março de 2019 e lançar em maio do mesmo ano.  Na rádio Líder a dupla tocou a música de trabalho "Litrão de pinga" entre outras canções sertanejas.

Sobre o programa

O programa Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal. Sua proposta é resgatar a cultura sertaneja, que é parte da identidade Candanga e Brasiliense.


O programa também é um espaço de entrevistas, bate papo e música ao vivo com artistas locais e da região que desejam divulgar seus trabalhos aos ouvintes, onde serão apresentadas antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuíram e contribuem com a preservação dessa cultura tão amada em todo o Brasil.
Contato da dupla 61 99127 8662  
Assessoria Rádio Líder FM 98,1
61 3434 3406
Renato Moutinho 
61 98292 6563
Késia Paos