Funkeiro Mr. Catra morre aos 49 deixa 32 filhos

Na tarde deste domingo, 09 de setembro, morreu em São Paulo Mr Catra. O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, mas acabou perdendo a briga para a doença e veio a falecer. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa de Mr Catra. Ele deixou três mulheres, 32 filhos três e quatro netos.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares do funkeiro estão lamentando com pesar a triste notícia e prestando suas homenagens. “Meu paizão se foi”, disse a cantora Jojo Todynho em um stories do Instagram. “Meus sentimento a toda família mr catra, que vida curta, meu Deus, esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas, lembro até hoje ele me dando conselhos e conselhos, vai deixar muitas saudades, MITO DO FUNK”, disse Nego do Borel.
Nossa equipe, lamenta a morte do Funkeiro,e solidariza com seus fãs e claro seus familiares.
fiquem ligadinhos traremos atualizações.


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo