O procedimento está entre os mais procurados na odontologia estética
Os tratamentos para aperfeiçoar os sorrisos evoluíram com o passar dos anos, atraindo cada vez mais brasileiros para os consultórios dos dentistas. Os dentes brancos e bem alinhados ganharam espaço entre os famosos e estão virando febre, superando até mesmo as cirurgias plásticas mais realizadas pelos brasileiros.

 Dados da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE) revelam um crescimento de 300% na busca por esses métodos nos últimos anos, enquanto que a média de crescimento de implantação de próteses de silicone e lipoaspiração alcançou a média de 10% ao ano.

 A implantação de lentes de contato - finas camadas de porcelana aplicadas aos dentes, que podem alterar sua cor, formato e tamanho. Com cerca de 0,3mm de espessura, as lentes de contato são de porcelana e têm propriedades muito parecidas com as do esmalte do dente. A manutenção da lente de contato é feita no consultório, nas consultas de rotina. Sua durabilidade é alta, dependendo do caso e cuidado do paciente e quando necessário, o paciente poderá refazê-las pelo dentista.

         “As lentes de contanto ganharam evidência no meio artístico e na sociedade, tendo em vista a estética do sorriso já que a tecnologia das câmeras e selfies, estão cada vez mais nítidas evidenciando assim o sorriso.

É importante ressaltar que todo procedimento odontológico precisa ser muito bem planejado e indicado.Quando o procedimento de reabilitação com lentes de contato é indicado corretamente oferece aos pacientes resultados incríveis, com mais qualidade de vida e segurança e durabilidade. O importante é aperfeiçoar a beleza já existe em cada sorriso, sendo com lentes de contato ou não. Sobretudo, sem esquecer a saúde bucal e respeitando a anatomia do paciente” explica a Dra.Mariana.


Mais sobre a Dra. Mariana Costa e a Oral Premium
Formada pelo Centro Universitário do Triângulo em Minas Gerais,
desde o curso atua nas áreas clínica, endodontia e cirúrgica. Estagiou no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), realizando atendimentos de emergência.

 Em 2016 finaliza o curso de especialização em Implantodontia pela FUNORTE-MG, onde encontra novas portas para as soluções reabilitadoras funcionais e estéticas. Ainda no mesmo ano, faz o curso de Harmonização orofacial. Desde o início da graduação, participa de cursos e congressos frequentemente para atualizar seus conhecimentos. A Oral Premium atende também em outras especialidades como aparelho ortodôntico, clareamento, implante e cirurgias dentárias diversas.

Serviço: Lente de contato dental supera cirurgia plástica no Brasil
Endereço: QNA 06 lote 23, loja 04 – Taguatinga Norte
Telefones: (061) 3561- 4501 e (061) 98239-8927
www.oralpremium.com e @oralpremiumdf