Robert Diniz é o convidado deste sábado (15) no programa Coração Sertanejo da rádio Líder FM 98,1, do Recanto das Emas. O cantor sertanejo, de 26 anos, iniciou a carreira musical a pouco mais de um ano por incentivo de amigos que acreditaram no seu potencial.

Segundo Robert, os seus padrinhos, da dupla Vinny e Bruno, tiveram uma influência marcante na sua tomada de decisão para entrar no meio musical. "Vino e Bruno são meus amigos e a influência deles amplia meu relacionamento no setor, além de sempre me convidarem para fazer participações nos shows deles," declara.

Para o cantor, que nasceu na cidade do Gama- DF, a sua vocação para a música foi descoberta logo na infância. "Desde menino sempre cantei e toquei instrumentos como violão teclado, baixo, guitarra e bateria, e sempre tive vontade de cantar profissionalmente, mas me faltava coragem. Meus amigos foram o gatilho para retomar meu sonho," diz Robert.

"Meus planos para o futuro é gravar um DVD e explodir no Brasil, ser reconhecido nos quatro cantos do mundo. Acredito ser o sonho de todos os cantores. Agora estou correndo atrás dos meus sonhos", conclui Robert Diniz.
Sobre o programa
O programa Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal. Sua proposta é resgatar a cultura sertaneja, que é parte da identidade Candanga e Brasiliense.


O programa também é um espaço de entrevistas, bate papo e música ao vivo com artistas locais e da região que desejam divulgar seus trabalhos aos ouvintes, onde serão apresentadas antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuíram e contribuem com a preservação dessa cultura tão amada em todo o Brasil.

Contato para show 61 98645 964
Jornalista DRT 10908 DF
(61) 985043494
@kesiapaos
Área de anexos