Por essa ninguém esperava. Após tantas brigas, desavenças e alfinetadas, o cantor Zezé Di Camargo surpreendeu a todos e apareceu em uma foto abraçado com ninguém menos que a ex-mulher, Zilu, e a filha, Camilla Camargo, que se casou na noite desta quinta-feira (27).

A festa aconteceu em São Paulo e reuniu vários famosos, além de ter sido palco do raro encontro entre o ex-casal, juntamente com G

raciele Lacerda, atual mulher de Zezé. A separação dos pais de Wanessa Camargo foi polêmica e até hoje é alvo de controvérsias e revelações.

Eles se separaram publicamente em julho de 2012, após cerca de 30 anos de casamento, mas oficializaram o divórcio apenas em 2014. No entanto, Zezé revelou nos últimos dias que a sua relação com Graciele já dura dez anos. Os fãs, é claro, não gostaram de saber disso.

POSICIONAMENTO DA FILHA

Camilla Camargo resolveu se manifestar sobre a presença de Graciele Lacerda, mulher de Zezé, em seu casamento.
Ela teria que encarar a madrasta no evento que será realizado na noite desta quinta-feira (27), e a atriz assumiu que fez o convite.

“Sim, meus amores, tanto a namorada do meu pai, como o namorado da minha mãe, ambos foram convidados para o casamento, ambos vão estar lá, e tá tudo certo”, disparou no vídeo que você confere no final da matéria.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, a irmã de Wanessa Camargo tem evitado comentar os detalhes do casamento e tudo está sendo mantido sob sigilo, mas a cerimônia acontecerá no Espaço Villa Bisutti, em São Paulo, e é grande a expectativa para esse encontro.

A situação ficará ainda mais complicada para a atual de Zezé, por se tratar de um evento pequeno, voltado para poucas pessoas, como uma reunião de família. Imagina o climão…

O casamento terá início às 20h30 e estamos todos ansiosos pelas primeiras imagens.
Vale lembrar que Zezé Di Camargo surpreendeu a todos, recentemente, ao confessar que está há mais de dez anos com Graciele Lacerda, sua atual esposa.
No entanto, para a surpresa de todos, o seu casamento com Zilu terminou em 2014, quando ele assumiu publicamente o seu novo romance.

Diante disso, as acusações sobre traição foram inevitáveis nas redes sociais, mas ele não fugiu e enfrentou todas elas.Em um dos comentários, uma seguidora disparou: “Gente, dez anos ele era casado. Meu Deus! Uma mulher se passar por isso é muita baixaria”.Prontamente, ele rebateu dizendo: “Não fala o que não sabe. Você não vivia com a gente. E quem tinha que saber, sabe”.
Alguns seguidores saíram em sua defesa, no entanto, ele minimizou dizendo: “Já me acostumei com esses mal amados. Dou um bloque e pronto”.