Zezé Di Camargo vive momento emocionante e chora durante casamento da filha; assista

Zezé Di Camargo e a filha Camilla Camargo durante o casamento. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Zezé Di Camargo se emocionou bastante durante o casamento de Camilla Camargo, uma de suas filhas, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 27.
A festa aconteceu em São Paulo e reuniu vários famosos, além de ter sido palco do raro encontro entre o ex-casal Zilu e Zezé, juntamente com Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé. A separação dos pais de Wanessa Camargo foi polêmica e até hoje é alvo de controvérsias e revelações.
Zilu e Zezé se abraçam (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Um dos momentos mais marcantes da cerimônia foi quando Zezé, bem emocionado, levou á filha para o altar e a entregou para Leonardo Lessa, diretor de TV. “Ela já sabe de tudo”, disse ele, ao revelar não ter conselhos para dar para a filha.
Camilla Camargo resolveu se manifestar sobre a presença de Graciele Lacerda, mulher de Zezé, em seu casamento.Ela teria que encarar a madrasta no evento que será realizado na noite desta quinta-feira (27), e a atriz assumiu que fez o convite.Sim, meus amores, tanto a namorada do meu pai, como o namorado da minha mãe, ambos foram convidados para o casamento, ambos vão estar lá, e tá tudo certo”, disparou no vídeo que você confere no final da matéria.De acordo com informações do colunista Leo Dias, a irmã de Wanessa Camargo tem evitado comentar os detalhes do casamento e tudo está sendo mantido sob sigilo, mas a cerimônia acontecerá no Espaço Villa Bisutti, em São Paulo, e é grande a expectativa para esse encontro.


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo