Thiago Gagliasso compartilhou nas redes sociais o que seria uma discussão por questões financeiras, via WhatsApp, com a mulher do irmão dele, Bruno.
Sabe aquelas brigas de grupos de família no WhatsApp?
Pois uma dessas, envolvendo a turma dos Gagliasso, caiu nas redes sociais.
A confusão envolve Giovanna Ewbank e seu cunhado, Thiago Gagliasso, irmão do marido da loira, Bruno Gagliasso. 

Thiago, que também é ator, resolveu jogar a 'treta' no ventilador da web. Postou uma mensagem que a cunhada Giovanna Ewbank teria enviado para ele.
Na mensagem, a atriz parece brigar por questões financeiras, pontuando que Thiago seria auxiliado pelo irmão famoso.
Ela questiona o fato do rapaz viver em um apartamento dado por Bruno, com direito a mesada para a mãe deles, além de ter outras despesas bancadas pelo ator.
Thiago rebateu.

"Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank  Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ?   Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! não sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer !”, respondeu ele.

Thiago completou:
“Quem escreve o que quer… leia as consequências! Ñ preciso aparecer… mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria !"
Os fãs do casal estão indignados com a postura do irmão do Gagliasso. Alguns entraram na rede social do rapaz para criticá-lo.
Nem Giovanna nem Bruno se manifestaram sobre o assunto.

https://diversao.r7.com/prisma/keila-jimenez/barraco-no-cla-gagliasso-cunhado-expoe-briga-com-giovanna-ewbank-21102018?