O cantor destacou que muitas pessoas ainda não reconhecem o músico como um profissional 

"Quando vou ser apresentado para os pais da namorada e eles perguntam minha profissão, digo que sou músico. Depois vem outro questionamento o que você faz, além de ser músico? Como se ser artista não fosse uma profissão”, desabafa.

Cantar como profissão exclusiva ou como hobbie são áreas distintas, segundo Diego Oliveira. “O músico profissional tem todo um preparo físico, investimento alto, em bons equipamentos, para levar alegria e música de qualidade para o público", declara.

A paixão pela música tocou Diego aos 10 anos quando ainda cantava na igreja. "Aos 15 anos compus e gravei minha primeira canção Fica Comigo. A partir de 2012 comecei a tocar profissionalmente e logo tirei minha carteira de músico" explica o artista que faz questão de ter seu registro profissional regulamentado. 

Para Diego Oliveira, o cantor é um instrumento de expressão. “Sem música nossa vida seria muito triste, nós contribuímos levar alegria para o povo. E isso deve ser valorizado tanto pelo estado, quanto pelo povo. Temos que desconstruir esse estigma de que cantar não é um trabalho formal”.

No programa Coração Sertanejo da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas o cantor, nascido na cidade do Gama/DF, ainda revelou seu lado humorístico com imitações de Bolsonaro e Silvio Santos. E falou da sua agenda semanal.

Agenda

Todas as quartas-feiras têm apresentação de Diego Oliveira no The Club, antigo Cine Itapuã, localizado no Setor Leste do Gama. As quintas no Churrasquinho do Dudu, também no Gama, sexta no Bar Bhrama, do Shopping Quê. E na Pizzaria do Renato, no Valparaíso-GO.


Sobre o programa

O programa Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal. Sua proposta é resgatar a cultura sertaneja, que é parte da identidade Candanga e Brasiliense.

Contato para shows 61 98590 3871
Assessoria Rádio Líder FM 98,1
61 3434 3406
Renato Moutinho 
61 98292 6563