A convidada desta semana do programa Coração Sertanejo, da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas, contou detalhes da sua origem e do novo clipe
 Kellen Lemos, 23 anos, nasceu numa família de apaixonados pela música sertaneja. “Minha origem é o sertanejo. Aos 7 anos aprendi a tocar violão, sendo que as primeiras notas foi meu pai quem me ensinou. O gênero musical corre no sangue da minha família. Minha mãe é goiana e meu pai mineiro, estados que tem por tradição dar origem a grandes nomes da música sertaneja,” conta.

 A cantora que começou a cantar a pouco mais de 3 anos, na noite brasiliense, esteve no último sábado (20/10), no programa Coração Sertanejo da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas-DF. Kellen contou detalhes da gravação do novo clipe Caiu a Ficha, som autoral gravado num show para amigos no Cartório’s Bar em Taguatinga Sul.

O som Caiu a Ficha faz parte do novo álbum da cantora, Moda do Garçom, que saiu do forno em abril de 2018 que traz ao público uma coletânea de músicas autorais da artista. De acordo com a cantora o clipe será lançado em vinte dias na internet.

Todas as quintas Kellen Lemos sobe ao palco do Burn Shisha Bar, em Taguatinga Sul, a partir das 20h30. Aos domingos tem um encontro marcado com o público do Boteco Lendário, no Núcleo Bandeirante a partir das 18h. A agenda da cantora pode ser acompanhada também pelas redes sociais.

Kellen Lemos

Contato para shows 61 985659012
Assessoria Rádio Líder FM 98,1
61 3434 3406
Renato Moutinho
61 98292 6563