Diego Oliveira encantado pela música sertaneja raiz se apresentou no programa Coração Sertanejo da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas neste sábado (6/10)

João Moreno e Divino Cândido, locutores da rádio Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas, recebem neste sábado (6/10), o cantor sertanejo Diego Oliveira. Você pode conferir o programa Coração Sertanejo ao vivo à partir das 10 horas da manhã. 

Nascido na cidade do Gama/DF, Diego Oliveira começou sua trajetória na música com 10 anos de idade quando começou a estudar o violão de 6 (seis) cordas. Foi na igreja onde começou a tocar e cantar, aperfeiçoando-se cada vez mais no instrumental.

A paixão pela música era tanta que outros instrumentos lhe chamaram atenção, o que fez com que os estudasse e aprendesse. Em 2006, começou a escrever canções e cada vez mais sua vontade de compor aumentava. 

Em 2011, suas composições foram tomando corpo e seus amigos ouviam e davam força para uma futura profissionalização. As pessoas gostavam do que ouviam e diziam que ele poderia alcançar sucesso. A sua voz encaixava-se bem com as músicas e seu repertório alcançava nove composições.

No ano de 2012, o sonho tornava-se realidade ao tirar sua carteira de músico e se projetando no cenário sertanejo nacional.

Sobre o programa

O programa Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal. Sua proposta é resgatar a cultura sertaneja, que é parte da identidade Candanga e Brasiliense.

Objetiva resgatar a memória de grandes programas radiofônicos da cultura sertaneja e caipira, como o Viola Minha Viola, e evidenciar o espaço que a cultura caipira e, em especial, a música de raiz ocupam na cultura brasileira contemporânea.

O programa também é um espaço de entrevistas, bate papo e música ao vivo com artistas locais e da região que desejam divulgar seus trabalhos aos nossos ouvintes, onde serão apresentadas antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuíram e contribuem com a preservação dessa cultura tão amada em todo o Brasil.

Contato para shows 61 98590 3871
Assessoria Rádio Líder FM 98,1
61 3434 3406
Renato Moutinho 
61 98292 6563