Não perca essa oportunidade a Projeto Elevate traz no dia 5 de novembro o especialista em novas mídias, perspectivas e tendências contemporâneas de gestão em marketing, Cláudio Rabelo.   

Autor do livro “Faixa Preta em Publicidade e Propaganda: conceitos, contextos e ferramentas em 63 lições”. Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), onde leciona as disciplinas voltadas para as perspectivas e tendências contemporâneas de gestão, marketing e branding. Liderou o grupo de estudos em Propaganda Contemporânea e Novas Mídias na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM-RS), onde também foi professor e coordenador de curso. 

Atuou como profissional e consultor em dezenas de empresas nos últimos 20 anos. Com formação em Publicidade e Propaganda pela UFES, também é pós-graduado em Marketing e Tecnologia da Informação, mestre em Estudos Literários, doutor em Educação pela mesma Universidade, além de ser pós-doutor em Estudos Culturais pela UFRJ. O livro, que na ocasião do lançamento liderou a lista dos mais vendidos na Amazon, é considerado um marco para os estudos da estratégia.

Criar e gerenciar marcas de pessoas, ideias, produtos, serviços e corporações. Reinventar estratégias para lidar com um completo ecossistema de mercado e públicos em transformação. Compreender e aplicar os conceitos mais novos de estratégia e gestão de marcas na solução prática de problemas. Potencializar o trabalho de branding por meio da identificação de oportunidades e tendências. 

Articular mídias tradicionais e contemporâneas, incluindo as digitais, para atingir objetivos de marketing. Conhecer as novas ferramentas de marketing, propaganda e promoção de marcas.

#marcas #propaganda #publicidade #estrategiademarcas #claudiorabelo1 #marketing #projetoelevate ##empreendedorismo #bsbshopping #suamarca #marcapessoal #workshop #faixapretaemestrategiademarcas