Boas notícias para os fãs de "Bad Boys"! Will Smith e Martin Lawrence voltarão em breve para as nossas telas. A filmagem do terceiro episódio da franquia começará em breve com os diretores belgas Bilal Fallah e Adil El Arbi por trás da câmera.

Esses diretores talentosos foram vistos por Hollywood graças ao filme "Black", lançado em 2015. O filme, que recebeu grande aclamação da crítica, retratou o mundo das gangues urbanas de Bruxelas.

 Para este novo projeto, o casal viajará para os Estados Unidos para criar o terceiro filme da franquia "Bad Boys", que conta as aventuras coloridas de dois policiais de Miami.

A fim de mergulhar no mundo de "Bad Boys 3", os dois associados viajaram recentemente para Atlanta para conhecer suas duas estrelas, Martin Lawrence e Will Smith, pela primeira vez.

A pressão está por conta de Bilal Fallah e Adil El Arbi, que terão que se adaptar às grandes produções de Hollywood e não desapontarão os fãs do primeiro e segundo filmes da trilogia.

De fato, os filmes lançados em 1995 e 2003 tiveram um imenso sucesso. As filmagens começarão oficialmente em 14 de janeiro de 2019 e o filme está previsto para ser lançado no início de 2020.

https://focusonbelgium.be/en/culture/bad-boys-3-will-have-belgian-touch