Nos dias 24 e 25 de novembro aconteceu a estréia do espetáculo Carmen, no Teatro Plínio Marcos no Complexo da Funarte Brasília. Os Diretores do Balé da Cidade, Regina Maura, Noara Beltrami, Mônica Berardinelli, Tereza Braga e Wal Moraes, convidaram a população do DF a prestigiar a inauguração da primeira Cia de Ballet Clássico profissional da Cidade.

Os Padrinhos do Balé da Cidade, Ana Botafogo e Marcelo Misailidis, vieram à cidade para oficializar e fazer a apresentação. Foram 30 Bailarinos da cidade, selecionados em audição, 10 rapazes e 20 moças, trabalhando juntos há cerca de 90 dias, que demonstram em 1 hora e 10 minutos de espetáculo, todas as nuances desses personagens.

O público teve a chance de apreciar além da história, todo um trabalho realizado em cima da técnica clássica. Sucesso absoluto!
 ·       Fotos de Anderson Corcino
A bailarina Mônica Berardinelli ladeada pelos bailarinos e padrinhos do Balé da Cidade - Marcelo Misailidis e Ana Botafogo! 

O governador Rodrigo Rollemberg com Márcia Rollemberg e os bailarinos - Regina Maura, Ana Botafogo e Marcelo Misailidis no Balé da Cidade
Os bailarinos e padrinhos do Balé da Cidade - Marcelo Misailidis e Ana Botafogo.
Os casais - o governador Rodrigo Rollemberg, Márcia Rollemberg, Regina Maura e Ronaldo Sá