Personagem que se veste de Power Ranger Amarela, a famosa Aisha firma parceria com a VLAG Produções e se prepara para estrear a produção Grito em coquetel para imprensa

No próximo sábado, 17 de novembro, jornalistas e influenciadores digitais serão convidados para o coquetel do Baile Amarelo, a partir das 17h, no DF Plaza Shopping (Águas Claras).

Famosa nas noites e eventos de Brasília e do Brasil, a Power Ranger Amarela, hoje conhecida como Aisha, acabou de lançar uma música que promete agitar as pistas de todo o país. A artista brasiliense que mescla funk e pop music estreará ao lado da cantora mirim Gabriela Abreu, - a Melody -, e do artista Biduh no videoclipe Grito.
A canção, que poderá ser conhecida no coquetel para imprensa, promete viralizar! Principalmente pela parceria de Aisha com Biduh e Melody, que vem pela primeira vez a Brasília especialmente para o lançamento e para falar com a imprensa. Aisha, que acaba de ser convidada para integrar a equipe da VLAG Produções, também concederá entrevistas para falar sobre sua história e sobre o novo videoclipe.

O videoclipe  Grito revela a nova fase da carreira da artista, um fenômeno que explodiu nas redes sociais em 2017. A Power Amarela conta com milhões de seguidores no Instagram #ranger.amarela.dançarina.