Embaixador da Palestina Sr Ibrahim Alzeben recebeu Jornalistas de Brasilia

O embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Alzeben,  recebeu em sua residência oficial,no ultimo dia (21-11), a visita de vários jornalistas brasileiros, o jantar foi um encontro de confraternização, no entanto, durante as conversas informais os representantes de grandes e médios veículos aproveitaram o contato com o Alzeben para perguntar sobre vários assuntos que envolvem a política externa brasileira.

Entre os temas abordados estavam declarações recentes do presidente eleito em época de campanha política, em suas respostas o embaixador da palestina deixou claro que respeita a democracia e o novo governo brasileiro.

Porém mencionou as resoluções da ONU e o direito internacional que visam garantir a paz no oriente médio. Outros embaixadores árabes estavam presentes e também afirmaram que o Brasil é um dos países em que eles confiam na intenção de mediar o conflito Israel-Palestina e qualquer mudança que contrarie o direito internacional pode resultar em mais problemas.

Segundo embaixadores presentes o Brasil pode ajudar a solucionar o problema e não ser um dos causadores da  falta de paz na região.  Após a fala dos embaixadores os jornalistas  puderam apreciar um jantar árabe e conversar um pouco mais sobre assuntos informais e sobre a vida na capital federal.

Jantar de Confraternização com Embaixadores de quatros países árabes e jornalistas brasileiros
Embaixador. Anfitrião,sr Ibrahim fala para jornalistas brasileiros de vários canais de comunicação de Brasilia
                              Sr. Ibrahim Jornalistas Nana Calimeris e Malu Silva
           Jornalistas:Renato Sousa do Correio Brasiliense e Malu Silva editora deste site
                   a jornalistas da Cíberia e Rogério Lisboa da band news
                    Sr Nabil Adghoghi, embaixador do Marrocos em brasilia e Malu Silva
      Malu Silva entre os diplomatas, Sr. Malek Twal Embaixador da Jordânia e Almed da Paletina
OS jornalistas William e Malu silva


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo