Parte da renda será destinada ao Lar dos Velhinhos Maria Madalena
A Sweet Cake resolveu entrar no clima do Novembro Azul e lançou uma receita exclusiva cuja parte da renda (10%) será destinada ao Lar dos Velhinhos Maria Madalena e estará disponível nas lojas a partir da semana que vem.

Trata-se de um bolinho de mandioca com carne seca e catupiry, criado pela gerente de produtos da empresa, Luiza Jabour. Cada unidade saíra por R$ 12.

“No mês passado, para incentivar as ações de combate ao câncer de mama, na campanha “Outubro Rosa”, criamos a ‘Éclair Outubro Rosa’, composta por pâte à choux, crème patissière e morango. Foi um sucesso”, conta Luiza, lembrando que o produto foi inspirado na “nuvem de morango”, que é líder de vendas nas lojas Sweet Cake. “Resolvemos transformar a nossa nuvem de morango em uma Éclair, e ficou bem bacana o resultado”, comemora. Parte da renda arrecadada com a venda do produto foi doada à ala de mulheres com câncer do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Segundo Luiza, é importante que a sociedade incentive este tipo de ação. “Gostamos participar e dar a nossa contribuição também”, afirma.

Sobre a instituição beneficiada – O Lar dos Velhinhos Maria Madalena, localizado no Núcleo Bandeirante, foi fundado em 1980 e, atualmente, abriga 100 idosos. Com a colaboração de vários voluntários, a instituição fornece atendimento integral nas áreas de saúde, higiene, alimentação, medicamentos e habitação para pessoas da terceira idade desamparadas.

Sobre a Sweet Cake – Com 25 anos de mercado e eleito, de 2013 a 2016, pela Revista Encontro o “Melhor Buffet” da cidade, a Sweet Cake é uma empresa com a cara de Brasília. Começou em 1993 como uma pequena confeitaria na QI 21, do Lago Sul. Pouco tempo depois, passou a trabalhar também nos ramos de buffet e bombons para festas. A empresa está presente nos principais eventos e comemorações da cidade, e ainda produz cardápios personalizados, de acordo com o gosto e interesse do cliente. Atualmente, está estabelecida em três endereços: QI 21 (Lago Sul), 412 Sul e no CICB, um dos espaços de eventos mais procurados da capital.

SERVIÇO:
SWEET CAKE
LOJA LAGO SUL
61 3366.3531
QI 21, Comércio local


LOJA ASA SUL
61 3345.3531
CLS 412 bloco D


LOJA CICB
61 3366.3531

SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50


Whastapp: 61 99673-7553