Publicidade - Blog da Malu




Artigo: “Neste verão, o que você quer ser? Sereia ou baleia?

Encontrei este texto no Facebook. e achei intrigante, por isso resolvi postar no meu blog, eu já tive sérios problemas com Balança e devido ansiedade não conseguida emagrecer, hoje minha filha vive o mesmo dilema, mais este texto abaixo resume o que ela e outras milhares de mulheres sentem:

Uma academia de ginástica colocou um anúncio espetacular que dizia o seguinte: “Neste verão, o que você quer ser? Sereia ou baleia?” Uma mulher lhes enviou uma resposta por email respondendo assim: “Ontem vi um anúncio com uma foto de uma menina escultural de biquíni e com a frase deste verão. O que você vai ser? Sereia ou baleia? 

Resposta: As baleias estão rodeadas de amigos. As baleias tem uma vida sexual ativa, ficam grávidas e tem lindos bebês. As baleias amamentam. As baleias estão por aí percorrendo os mares e conhecendo lugares interessantes como a Antártida e os arrecifes de coral da Polinésia. As baleias tem amigos golfinhos. As baleias comem camarões. 

As baleias jogam jatos de água e brincam muito. As baleias são enormes e quase não tem depredadores naturais. As baleias estão bem resolvidas, SÃO BONITAS e SÃO AMADAS. Ao contrário, as sereias NÃO EXISTEM... Se existissem, viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano? 

Não tem filhos porque matam os homens que estão encantados por sua beleza. Sua reprodução seria como os peixes, sem contato físico, sem amor. São lindas, mas vivem tristes e sozinhas sempre... Estimada academia, prefiro ser uma baleia.”

Dando uma subida na autoestima. 👊💪😍Devemos aceitar-nos como somos, desde que nossa saúde nunca esteja em jogo. Boa semana!Se você leu até o final deixa um Up😍e compartilhar. Obrigada
Autor desconhecido
Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo