Na postagem feita em seu perfil do Twitter, Bolsonaro dá a entender que Lula estaria isolado na prisão após o fim das eleições. O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), ironizou através de sua conta no Twitter as declarações feitas pelo ex-presidente Lula sobre ele. Na postagem feita na rede social, Bolsonaro dá a entender que Lula estaria isolado na prisão após o fim das eleições.

“Acabaram as eleições e as visitas íntimas na prisão diminuíram!”, ironizou Bolsonaro.
Na carta escrita por Luiz Inácio Lula da Silva enviada a membros do PT na última sexta-feira(30), o petista afirma que Bolsonaro chegou ao Palácio do Planalto com a ajuda do “Departamento de Estado norte-americano e do governo Trump”. Além disso Lula afirmou que o presidente eleito em 2018 conta com o “que há de mais atrasado no Congresso Nacional”.

“Jair Bolsonaro se apresentou ao país como um candidato antissistema, mas na verdade ele é o pior representante desse sistema. Foi apoiado pelos banqueiros, pelos donos da fortuna; foi protegido pela Rede Globo e pela mídia, foi patrocinado pelos latifundiários, foi bancado pelo Departamento de Estado norte-americano e pelo governo Trump, foi apoiado pelo que há de mais atrasado no Congresso Nacional, foi favorecido pelo que há de mais reacionário no sistema judicial e no Ministério Público, foi o verdadeiro candidato do governo Temer”, escreve Lula, no texto.

Ainda na carta, Lula alerta os petistas sobre o que ele acredita ser a única meta do próximo presidente do Brasil: “Jair Bolsonaro tem um único propósito em mente, que é continuar atacando o PT. Ele não desceu do palanque e não pretende descer.”