Projetos de arte e cultura podem ser inscritos a partir da próxima semana

O Banco de Brasília publicou hoje, em sem seu site, o Edital de Patrocínios Culturais 2019. As inscrições dos projetos podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (3).

O superintendente de marketing do Banco, Wesley Cavalari, destaca que esse edital é exclusivo a projetos de arte e cultura. Cada projeto pode receber até R$ 100.000,00. “É necessário, ainda, que todos eles sejam realizados em Brasília ou em regiões administrativas, no período de 18/03 a 31/12/19”, complementou.

Como participar
Os interessados em participar do edital devem enviar cinco vias da proposta de patrocínio e uma via de cada uma das certidões que comprovem a regularidade fiscal e trabalhista. O envio deverá ser feito pelos Correios, mediante postagem com Aviso de Recebimento (AR), para o seguinte endereço:

BRB – Banco de Brasília S/A
Superintendência de Marketing
SBS, Quadra 01, Bloco E, Ed. Brasília, 4˚ andar
CEP: 70.072-900, Brasília/DF

É obrigatório constar na parte externa do envelope a expressão “Programa BRB de Patrocínios Culturais 2019”, o nome do projeto, a razão social do proponente e o CNPJ.

A expectativa é que a divulgação da relação de projetos recebidos com os respectivos números de protocolo e a convocação para sessão pública de abertura dos envelopes seja realizada dia 2 de janeiro. Em seguida, no dia 4, será divulgada relação de projetos habilitados para a fase de negociação.

Mais informações podem ser consultadas no site do Banco www.brb.com.br, na aba “Patrocínios”, ou por meio dos endereços:

https://portal.brb.com.br/para-voce/sobre-o-brb/patrocinios/programa-brb-de-patrocinios-culturais-brb-2019

https://portal.brb.com.br/campanhas/brbcultural

Dúvidas sobre o Edital podem ser enviadas para o endereço cultura@brb.com.br.

Serviço
Edital de Patrocínios Culturais 2019
Fase de inscrição e regularidade fiscal e trabalhista: 3 a 21/12/2018
Fase de análise: 02 a 25/1/2019
Fase de negociação: 4 a 22/2/2019
Fase de habilitação jurídica e contratação: a partir de 25/2/2019