Famosa desde criança, a filha de Renato Aragão, mais conhecido como Didi, fez um desabafo em seu perfil no Twitter. Livian Aragão, que é ex-namorada do ator Nicolas Prattes, hoje galã da Globo, falou sobre sua história de superação.

“Às vezes a gente pensa que o que aconteceu com a gente foi horrível… mas aí o tempo passa, e vc se sente tão bem…. alguns rompimentos são necessários. Pode doer agora, mas depois tudo fica bem… até melhor do que você imagina”, disparou.

“Olhar pra uma coisa que te afetava e ver que, hoje em dia, não te afeta mais… é bom demais…”, completou Livian, que está cada vez mais plena e já fez a fila andar. É assim que se faz…
Recentemente, Livian Aragão já havia desabafado sobre a sua carreira na Globo.

Na ocasião, a atriz de 19 anos rebateu os comentários de que ela só está na Globo por causa do pai. Ela afirmou que as suas conquistas no canal não aconteceram de forma simples, mesmo estando lá desde a sua infância. Segundo ela, nada veio de “mão beijada”.

“Muita gente acha que tudo veio de mão beijada para mim, mas não é assim. As pessoas sempre falavam que eu estava onde estou pelo meu pai. Se eu estou aqui é porque eu mereço”, desabafou a ex de Nicolas Prattes, bastante emocionada, com lágrimas nos olhos.

Em seguida, Livian Aragão mandou um conselho aos seus seguidores, dizendo para ninguém desistir dos seus sonhos: “Digo: ‘Tenta’. O ‘não’ você já tem. Você tem que insistir. A gente tem que lutar pelo o que quer. O que adianta ficar milionário se você não é feliz”.

NICOLAS TÁ EM OUTRA

Casal na novela O Tempo Não Para, Juliana Paiva assumiu namoro com Nicolas Prattes. Os intérpretes de Marocas e Samuca se aproximaram durante gravações da trama das 19h e estão juntos desde então.

Durante entrevista ao Vídeo Show desta quarta-feira (19), Juliana falou sobre o namoro com Nicolas Prattes, seu par romântico na novela das sete, e revelou se o primeiro beijo com o intérprete de Samuca foi em cena ou na vida real:
 “O beijo foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela”.
Em uma das perguntas, a mocinha de O Tempo Não Para afirmou nunca ter sofrido bullying na escola, mas que também não era uma das mais populares: “Sabe aquela coisa de aniversário? Ou chama todo mundo ou não chama ninguém. Acho que pra você ser uma ‘popularzona’ no colégio, você tem que ser isso, bancar um pouco ‘Meninas Malvadas’ e falar: ‘não, você não vai na minha festa’. Mas eu me dava bem com todo mundo”.

Discreta ao falar sobre o romance com Nicolas Prattes, Juliana Paiva continuou a revelar os planos futuros: “Já estar me sentindo bem em um relacionamento com uma pessoa que eu enxergue o futuro com ela, já construindo esse futuro. Acho que vou ser uma mãezona, porque minha mãe é muito mãezona.”