Aulão inaugural no próximo sábado (2) marca o início do 19º ano consecutivo de atividade da oficina

A Oficina Circo Íntimo, ministrada pelos atores e diretores Abaetê Queiroz e Juliana Drummond, retoma as atividades no próximo sábado (2). 

O aulão inaugural grátis será realizado às 15h, no Teatro Mapati, e abre o período de aulas do curso de iniciação teatral, que terá duas turmas simultâneas, uma com aulas aos sábados, e outra com aulas às segundas e quartas-feiras. Com duração total de cinco meses, o curso é dividido em dois módulos: três meses de aulas práticas e iniciação em diversas técnicas teatrais, e mais dois meses de montagem de um espetáculo todo encenado pelos alunos.

Em atividade ininterrupta desde o ano 2000, a Oficina Circo Íntimo faz parte do circuito de formação, pesquisa e difusão do teatro brasiliense. Concebida e dirigida por Abaetê e Juliana, a oficina aplica, desenvolve e amplia o Método do Reflexo, criado em 1995 pelos irmãos Oswaldo Montenegro e Deto Montenegro, na Oficina dos Menestréis.

O curso admite pessoas a partir de 16 anos, e é voltado para quem não tem experiência com o fazer teatral, mas se interessam pelo tema. A matrícula e a obtenção de informações sobre valores e cronogramas podem ser feitas no próprio dia 2, no local, ou através da produção da oficina, pelo telefone (61)99606-5615.

SERVIÇO
Oficina Circo Íntimo de iniciação teatral
Aula inaugural: Sábado, 2 de fevereiro, das 15h às 18h
Teatro Mapati - 707 Norte, Bloco K, Casa 05
Contato: (61) 99606-5615
Classificação Indicativa: 16 anos