O propósito da Colônia de Férias Financeira é usar de brincadeiras para gerar reflexão e aprendizado sobre finanças. 
Algo bem pratico e divertido, afinal as crianças estão de férias, né?

Só para citar um exemplo, elas usam a brincadeira do caça ao tesouro para tratar do princípio da honestidade. Como? Primeiro brincam e, depois de as crianças acharem as moedas de chocolate, refletem sobre a quem pertence aquele “dinheiro”. Questionam ás crianças sobre o que deveriam fazer com o tesouro, já que o dinheiro não é deles...

Enfim, a ideia é brincar, brincar, brincar e refletir sobre assuntos financeiros (como, por exemplo, geração de renda, poupança, princípios éticos, reconhecimento e domínio dos impulsos e sentimentos,...).
Afinal, o dinheiro é o não o mais importante? 
Nessa linha de pensamento, irão permitir que as crianças façam escolhas “financeiras” e ao final explicarem as consequências de cada uma delas (consumo, poupança e investimento).


Maravilha de brincadeira!
Os meus irão participar disso tudo! 
A Emanuele, responsável pelo passeio é formada em matemática pela Unb e trabalha na área de consultoria de orçamentos do Senado. Sempre foi apaixonada por crianças e há um ano desenvolve aulas de finanças para crianças. Onde muitas teorias são passadas através de brincadeiras que testam o autocontrole e ensinam conceitos de acordo com o dia a dia dos pequenos.
Ela atende no número (61) 98146-0122
Eles vão adorar e aprender!
Bj queijo