/>



Publicidade - Blog da Malu




Cultura: Inscrições abertas para quatro oficinas culturais gratuitas

Ao todo, são 90 vagas distribuídas entre os cursos de Musicalização Infantil, Cavaquinho, Coral para Deficientes Visuais e Circo.

Está aberta a nova temporada de atividades do ponto de cultura Projeto Waldir Azevedo, na Vila Telebrasília. Conhecido por ser o berço da Orquestra de Cavaquinhos de Brasília, o projeto inicia as oficinas de 2019 a partir de 1º de fevereiro, com aulas gratuitas para pessoas de todas as idades, de 01 a 80 anos. Não há pré-requisito para participar. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, enquanto houver vagas.

Os interessados podem escolher entre os cursos: Musicalização Infantil para crianças de 01 a 06 anos, Cavaquinho, Circo e Coral para Deficientes Visuais, uma parceria com o Centro de Ensino Especial de Deficientes Visuais (CEEDV). As aulas são ministradas por Dudu Oliveira, maestro da Orquestra de Cavaquinhos de Brasília, na sede do PWA, na Vila Telebrasília.

As ações foram contempladas em primeiro lugar no edital para Manutenção de Espaço de 2016, da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, e contam com recursos do Fundo de Apoio à Cultura. As oficinas ocorrem desde o primeiro semestre de 2018 e serão realizadas até o fim de 2019.

Serviço:
Oficinas culturais Projeto Waldir Azevedo
Quando: Cavaquinho - segunda, às 20h. | Musicalização infantil – quinta, às 19h30. | Circo – sexta, às 19h30. | Coral para Deficientes Visuais, sábado, às 10h.
Onde: Vila Telebrasília - Rua 20, Casa 02 – em frente à praça da Resistência | Coral: CEEDV - 612 Sul - Asa Sul
Quanto: Oficinas gratuitas
Inscrições: pessoalmente, na sede do projeto
Informações: (61) 99969-9877 com Thais Tosi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo