Após um breve recesso, durante as festas de final de ano, o retorno do programa Coração Sertanejo é marcado pela presença da dupla sertaneja Angélica e Andrey. No sábado (5/1) os locutores João Moreno e Divino Cândido receberam a dupla nos estúdios da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas.

Os convidados bateram um papo descontraído sobre o início da carreira acompanhado de muita música e participação dos ouvintes de Cunha, São Paulo, cidade natal de Andrey.   No repertório canções antigas que dialogam com a cultura e o cotidiano sertanejo.

Coração Sertanejo

A atração está no ar desde 2018 com o apoio e patrocínio do FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal e com o fomento da Secretaria de Cultura/DF. O programa abre espaço para artistas locais e da região do entorno do DF que desejam divulgar seus trabalhos com apresentação ao vivo, sempre aos sábados.

Este é um canal para apresentar antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuem para a preservação da música sertaneja de raiz que retrata a realidade da vida do homem do campo e a cultura caipira.