Médico de Brasília Busca Avanços em Tratamentos,Especialmente para Flacidez e Rejuvenescimento.

Membro da Academia Americana de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Dermatologia, o dermatologista Ricardo Fenelon, de Brasília, vai participar do maior encontro científico sobre idade da pele. Ele irá à 21ª edição do International Master Course on Aging Skin (IMCAS), em Paris, na França, entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro. 

Médicos, pesquisadores, especialistas e profissionais que atuam em técnicas de rejuvenescimento se reúnem, compondo um público médio de 10 mil participantes, de distintos países, para a apresentação de novidades, numa programação composta por 700 opções de palestras e conferências

“Serão três dias de imersão num dos maiores eventos científicos internacionais. Nesse encontro, os principais pesquisadores apresentam as inovações destinadas ao rejuvenescimento, demonstram o aperfeiçoamento das técnicas já em uso, e nos propiciam aprimoramento profissional”, afirma Fenelon. Para ele, os temas mais importantes deste ano são tratamentos para combater flacidez e novas técnicas para rejuvenescimento facial.


CLÍNICA DE DERMATOLOGIA DR. RICARDO FENELON

SCN, Shopping Liberty Mall, Torre B, Cj. 1212 Brasília – DF

Tel.: (61) 3326.2213

clinicafenelon@terra.com.br

Site: https://www.ricardofenelon.com.br/