O ano de 2018 foi muito especial para o Terapia do Luxo. Que comemora 6 anos da realização de um sonho, fixando números e acessos que transportam o veículo de comunicação para um dos principais endereços eletrônicos nacionais sobre o mercado de luxo no país.

O portal se consagra a cada dia e é fruto de muita dedicação e esforço depositados ao longo de todo esse tempo. Conteúdos personalizados, assuntos marcantes, de relevância, grandeza e harmonia para conectar público e marcas com informação segmentada. Sempre foi responsabilidade do Terapia do Luxo produzir as matérias mais cativantes e personalizadas para democratizar um mercado tão novo no Brasil.

E para celebrar a realização de grandes projetos idealizados nos últimos meses, o portal pensou em algo que pudesse criar um laço com os leitores. Algo que a fizesse recordar a essência e o cuidado em cada detalhe. Um jeito simples, marcante e com muito carinho pra deixar este relacionamento ainda mais próximo.

Em parceria com a Robertet, fabricante francesa de fragrâncias a partir de matérias primas naturais, o perfume Terapia do Luxo foi desenvolvido com as características e detalhes pessoais que compõem a personalidade da CEO do portal Terapia do Luxo, Manu Berger.

A assinatura olfativa que esse frasco carrega foi criada com inspirações e cheiros das experiências da Manu mais exclusivas, com detalhes que a transportam para outros lugares, ambientes, momentos, além de memórias e cores que estão presentes nessa trajetória. Fleur d´Oranger Brigadeiro é o resultado final de uma fragrância muito luxuosa, que contém Absoluto de Flor de Laranjeira e essências naturais de cítricos, como limão siciliano. Foi formulada seguindo as tradicionais regras da perfumaria francesa:  “L´Art du Parfum”. Cada ingrediente foi escolhido com muito cuidado para uma criação equilibrada, estética e que ilustram as emoções que ela gostaria de transmitir através desse produto único e exclusivo.

Marion Guillot é a perfumista responsável por esse encontro inusitado de aromas e sabores. Foram cinco encontros e quatro testes iniciais para chegar ao resultado final.

“Dessas reuniões saiu a ideia do que seria uma assinatura olfativa que reflete o universo da MANU BERGER, criadora e embaixadora da marca. Manu compartilhou grandes detalhes que nos ajudam na composição, como seus gostos em perfumes, que são bem definidos, os cheiros da sua infância, os cheiros preferidos, perfumes de ambientes, além de lugares que a inspiram, pratos que mais aprecia e as cores que ela pensava para esse momento. Foi um prazer produzir algo que tenha tanto significado”, acrescenta Manu.

O lançamento exclusive do perfume que traz toda a história do portal em um único frasco.

Sobre o Grupo Robertet

Líder mundial na extração e produção de matérias primas naturais e orgânicas sustentáveis para criação de fragrâncias e aromas para a indústria de cosméticos e alimentos. Em atividade desde 1850, a Robertet possui escritórios e laboratórios em 18 países, nos cinco continentes, empregando mais de 1.800 funcionários nas áreas de produção, expedição, laboratórios, controle de qualidade, desenvolvimento, avaliação, financeira, marketing e vendas. A Robertet está alinhada à necessidade de preservação do Meio Ambiente, garantindo que todos os processos atendam normas e legislações. No Brasil, o grupo cumpre rigorosamente a certificação RDC Nº48/2013 de Boas Práticas de Fabricação para Produtos de Higiene Pessoal, Cosméticos e Perfumes. O Grupo Robertet está presente nas indústrias de pet food, bebidas, panificação, confeitaria, laticínios, mercearia, molhos, condimentos, produtos congelados e oral care.

Divulgação: Rojas Comunicação / Tel. (11) 3675-4940