A dupla começou em abril de 2016. Durante uma viagem à Brasília, numa brincadeira de voz e violão, publicaram um vídeo nas redes sociais que teve um alcance muito grande. Vários amigos e desconhecidos elogiaram a junção de Angélica e Andrey e sugeriram a formação da dupla de maneira oficial.

O início se deu em Cunha, interior de São Paulo. Cidade em que Angélica e Andrey, que são casados, moravam. Com um estilo inovador, sem perder a essência do tradicional sertanejo, essa dupla promete encantar o público do programa Coração Sertanejo, da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas, neste sábado (5/1) a partir das 10h.

Sobre o programa

O programa Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal.

Artistas locais e da região que desejam divulgar seus trabalhos aos ouvintes têm espaço para entrevistas, bate papo e música ao vivo no programa. Esse é um canal para apresentar antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuíram e contribuem com a preservação dessa cultura tão amada em todo o Brasil.

Por: Késia