O Projeto ACONTECE NO MUSEU iniciou suas programações no mês de maio de 2018, realizando ações culturais diferenciadas no espaço do Museu Correios em Brasília,  numa parceria com o Museu e os Correios que já se consolida na capital como uma excelente dica de programação cultural e de eventos muito interessantes, diferenciados, para quem busca diversão de qualidade, educação em cultura e nas artes.

Já passaram pelo projeto diversos tipos de cursos, painéis e debates como elaboração de projetos, sustentabilidade, acessibilidade e libras no ambiente cultural,musicalização de adultos, peças de teatro e shows musicais que vão do samba de roda ao fado!

Para o mês de fevereiro a programação abre o ano de 2019  com shows de Mago da Silva, artista do Rio Grande do Norte e traz a participação de  Geraldo Carvalho; Marcelo Café traz suas músicas, originalidade, alegria e muito balanço num show com participação de Cris Reis, o Curso Musicalizar Adultos com o Maestro Felipe Barão traz a aula como vc descobrir seu ritmo, dando inicio a uma programação infantil o show MPBZINHO com canções da MPB para crianças e a Peça Teatral Um Mundo sem Livros da Cia SaberArteEnCena, trazem diversão para toda a família e o encerramento do mês  vem num pré carnaval com o show Especial Abre Alas! Um Carnaval das Antigas, relembrando as memoráveis marchinhas!

Todos as ações podem ser encontradas no Facebook  e no Instagram do Acontece no Museu e as  compras de ingressos podem ser feitas pelo Sympla ou através de reservas via whatsapp (61) 9 82233452 com Tuka , com pagamento no dia  via cartão de débito ou dinheiro.

O endereço: Setor Comercial Sul, quadra 04 , bloco A.

O Acontece no Museu é um projeto de realização da Villa-Lobos Produções e da André Trindade Produções e conta com o apoio do Museu Correios Brasília, Correios, Agenda Cultural Brasília, Território Comunicação, Trupe do Cerrado e Doze Lab.

Gratidão em nome de  toda equipe do Acontece no Museu, pedimos a gentileza  de análise do material e inserção na pauta do veículo a fim de somar com a cultura e projetos de iniciativa importantes como este. 

Contato pelo  fone (61) 9 82233452  com Tuka  ou  emails:

villalobosproducoes@gmail.com  e  andre_trindad1@hotmail.com

PROGRAMAÇÃO DETALHADA:

ACONTECE NO MUSEU FEVEREIRO!
SHOW MAGO DA SILVA - ARTISTA DO RIO GRANDE DO NORTE
COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE GERALDO CARVALHO!

08 /02 - sexta - às 20 horas 
15 reais a meia e 30 reais a inteira
Teatro Museu Correios - Setor Comercial Sul - Quadra 04 - bloco A

COMPRAR E RESERVAR:
Você pode comprar online antecipadamente pelo Sympla :
https://www.sympla.com.br/mago-da-silva---e-o-pior-quisso-tudo-nao-e-ficcaorio-grande--do-norte__438399

Você também pode reservar antecipadamente pelo fone 
(61) 9 82233452 - e pagar no dia com cartão de débito ou dinheiro