Na manhã desta terça-feira, no BBB19, Carol Peixinho surpreendeu com sua atitude com Hana após indicá-la ao paredão desta semana.

A baiana indicou Hana ao paredão e resolveu desejar boa sorte para a youtuber. “Hana, boa sorte, viu?”, disse a empresária, que logo abaraçou a vegana “Obrigada”, respondeu a sister.
“Saiba que, independente de qualquer coisa, isso é um jogo, eu tenho que votar. Não é nada pessoal, tá? De verdade”, justificou Peixinho. “Tá bom, obrigada”, agradeceu Hana, séria.

HANA ANDA DESCONFIADA

O paredão realizado no último domingo, 03 de fevereiro, rendeu polêmica no BBB19. Hana, indicada pelo voto de Carol Peixinho, segue inconformada com a situação.

A carioca acredita que a baiana votou nela por ser responsabilizada unicamente em ter vetado Carol da primeira prova do líder, algo que, segundo ela, foi uma decisão em conjunto com Hariany e Paula.

“Falei com elas agora, elas disseram que falaram que foi uma decisão de nós três, por afinidade. Mas não sei. Não dá pra confiar em ninguém mais. Elas disseram que não, mas não tem como ter certeza”, desabafou Hana para Alan.

“A única coisa que eu tenho certeza mesmo é que não dá pra confiar em ninguém daquele grupo”, disse a sister, se referindo ao grupo de Carolina, Diego, Maycon, Isabella e Tereza.

Informações do site TV Foco