São Paulo se transformará na cidade do bisturi durante os dias 15 e 16 de março. Neste período acontecerá o 20º Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, maior e mais importante evento da categoria.

Contando com 6 cirurgias ao vivo, o SIMPO ocorrerá no Sheraton WTC com a coordenação  dos cirurgiões plásticos Carlos Oscar Uebel, Ewaldo Bolivar de Souza Pinto e Antonio Graziosi. Quem preside o Evento é o diretor da Sociedade Internacinal de Cirurgia Plástica, Dr. Carlos Uebel. 

Papas do bisturi de todo o mundo já confirmaram presença! Somente da Colômbia teremos os doutores Boris Henríquez González e Francisco Vilegas. Já no time da Argentina temos os cirurgiões Guillermo Blugerman, Jorge Herrera, Luis Heredia e Raul Banegas. Diretamente da França, teremos a presença confirmada e tão esperada do Dr. Henry Delmar.  Os EUA também escolheram um cirurgião de peso, o  Dr. Patrick Sullivan.

O Canadá será representado pelo Dr. Giancarlo McEvenue.  O Dr. Ramon Vila Rovira trará as maiores novidades utilizadas na Espanha, assim como farão o chileno Dr. Stefan Danilla e o turco Dr. Suleyman Tas.

O encontro receberá mais de 1.000 cirurgiões plásticos de todo o mundo para compor o maior intercâmbio científico da Cirurgia Plástica em toda a América Latina.SÃO PAULO: CIDADE DO BISTURI

SOBRE O SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE CIRURGIA PLÁSTICA
Maior evento da área na América Latina, o Simpósio Internacional recebe em cada edição anual recebe cerca de mil médicos do mundo inteiro.
Site: www.simposiointernacional.com.br