Conheça um pouco mais sobre o artista
Em ritmo de carnaval o programa Coração Sertanejo da Rádio Líder FM do Recanto das Emas convida o cantor sertanejo Willian Rocha para uma entrevista exclusiva neste sábado (16/2). O programa é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, da Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal. 

Willian Rocha nasceu no bairro do Cruzeiro, em Brasília, e desde muito cedo sempre gostou de música influenciado pela mãe. Aos 9 anos de idade acompanhava a mãe à igreja que frequentava na época e começou  a cantar no coral infantil. Desse momento em diante não parou de cantar.

Atualmente, com apenas 29 anos, Willian se declara amante do ritmo sertanejo. O artista toca violão e canta na noite com agenda cheia. Seus ídolos são a dupla sertaneja, Zezé di camargo e Luciano e o cantor Gustavo Lima, que também figuram como fonte de inspiração na carreira do artista.

O programa

O Coração Sertanejo está sob o comando dos locutores Divino Cândido e João Moreno. Durante o programa tem muita música e entrevista. Você pode conferir o programa sintonizando em 98,1 ou acompanhando pela internet em programacoracaosertanejo.com.br ou liderrecanto.com.br todos os sábados a partir das 10 horas.

Assessoria de imprensa
Renato Moutinho com colaboração de João Antônio Rocha Chaves
Acompanhe em http://www.programacoracaosertanejo.com.br/
Participe do programa: (61) 3434 3406 ⠀ou (61) 9 9321 9363⠀
Líder Recanto FM 98.1 
A queridinha da cidade!