Achamos que somos felizes porque temos o emprego tão desejado , o carro dos sonhos , uma casa confortável , uma profissão de respeito no mercado de trabalho . 

Mas vejo que algumas pessoas invertem os papéis pobre vivendo como se fosse rico tentando esbanjar algo que não é dele desde roupas , jóias e sapatos caros e o rico com nome conceituado se vestindo de modo simples frequentando lugares onde o pobre não faz questão de ir com medo de  encontrar com outros pobres igual a ele . 

Esse pobre não percebeu que além de pobre materialmente e pobre de espírito pois passou a vida inteira sendo cédico achando que tudo girava em torno da ciência e dele mesmo . 

"Passando a " acreditar " em algo superior quando sua vida começou a regredir mas é uma fé falsa pois sempre quer e vai querer ainda mais para si acho que essa pessoa não entende que deveria olhar menos pra si e mais para o outro que está ao lado .

O rico conceituado com nome de prestígio  no mercado de trabalho é muito mais cheio de Deus , fé e amor que aquele pobre miserável que acha que fomos criados com o estouro de Big bang .

O rico conceituado faz doações de aros a crianças carentes que não tem condições de ter um óculos, a vida sempre vai lhe retribuir da melhor forma possível porque ao retirar o jaleco ele é gente como a gente não tem preconceito com pessoas inferior a sua classe pois ele carrega algo de muito precioso dentro sí o amor ao próximo e a fé e é isso que nós torna grande.