Reunião foi organizada pela rede CBN A rede americana Christian Broadcasting 

Network (CBN), um dos maiores grupos de mídia evangélica do mundo, promoveu uma reunião com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante sua visita a Washington DC.
Na primeira parte, Bolsonaro foi entrevistado pelo jornalista George Thomas na Blair House, onde a comitiva brasileira estava hospedada.

Na reunião estavam presentes mais de 15 líderes evangélicos, incluindo pastores e presidentes executivos de ministérios. Eles falaram sobre “pautas em comum”, como a defesa da família, a proteção do feto no ventre da mãe e seu apoio a Israel.

Em vídeo divulgado pela CBN, Bolsonaro recebe oração de Pat Robertson, fundador daquele ministério. “Oramos, Senhor, para que a unção do Espírito Santo venha sobre ele (Bolsonaro)… Para que ele tenha sabedoria, ouça uma voz clara quanto tiver de tomar decisões que lhe diga: ‘Este é o caminho, ande por ele'”, clamou Robertson.

Os líderes presentes elogiaram Bolsonaro por manter suas crenças cristãs. “Todos nós queremos bênçãos de Deus, mas a verdade é que a bênção precisa do alicerce da salvação”, disse o evangelista Reinhard Bonnke.

“Se um país é coberto pelo evangelho de Jesus Cristo, é um bom fundamento”, afirmou o alemão, famoso por suas cruzadas evangelísticas.

https://www.gospelprime.com.br/jair-bolsonaro-recebe-apoio-e-oracoes-de-pastores-nos-eua/?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-mobile&utm_campaign=share-bar