A especialista Thais Alfaia vai revelar conceitos e ações práticas para alunos e a comunidade alcançarem o bem-estar diariamente
 Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado no mês de abril, o UniCEUB promove a 1ª Jornada Acadêmica de Saúde (JOAS). A abertura do evento, no dia 23, será marcada pela palestra sobre “Felicidade’, ministrada pela professora do curso de Enfermagem do UniCEUB, Thais Alfaia. A atividade terá início às 9h, será gratuita e aberto ao público. Na ocasião, serão apresentadas ferramentas para a prática da felicidade, de forma a sair do campo de pensamentos e partir para a ação.

 Especialista no assunto, Thais vai revelar os principais conceitos para os indivíduos alcançarem o bem-estar diariamente. Segundo ela, muitas pessoas acham que ser feliz é algo difícil, por isso a especialista procura demonstrar que é uma construção diária: “A felicidade é um propósito de vida e muitos indivíduos são felizes, mas não sabem. Um dos caminhos para saber se você é feliz ou não é pontuar o que não te faz feliz, a partir disso analisar o seu dia-a-dia”, observa a profissional.

 A 1ª Jornada Acadêmica de Saúde do UniCEUB abordará ainda outros temas voltados à saúde. Já no dia 24 de abril o professor Mauro Castro vai debater sobre Ética nas redes sociais e no dia 25, o tema será Saúde mental dos universitários, com o professor Roberto Albuquerque. Interessados podem se inscrever neste link http://bit.ly/palestra-felicidade. As inscrições são limitadas.

 Credenciamento: Favor enviar nome do veículo e do jornalista que irá cobrir o evento até segunda-feira (22), às 18h, para o e-mail uniceub@maquinacw.com

 Serviço

Palestra com Professora da Felicidade no UniCEUB
Onde: Auditório do bloco 3, no UniCEUB da Asa Norte
Quando: 23 de abril
Horário: 9h às 11h
Inscrições: uniceub@maquinacohnwolfe.com