O coletivo Mostra de Literatura chega ao Varjão para debater com crianças e pré-adolescentes sobre empreendedorismo literário e direitos humanos, além de temas necessários e urgentes para a sociedade atual como violência contra a mulher, posicionamento da mulher negra, desenvolvimento pessoal, população de rua e solidão. 

Os escritores Karla Calasans, Beatriz Schwab, Wilza Meireles, Aguinaldo Tadeu, Alex Bonifácio, Fernanda Carvalho, Andrey do Amaral, entre outros falam com a comunidade do Varjão no projeto Mostra de Literatura. Os autores também debaterão sobre o mercado e a profissão de escritor dentro da 6ª Mostra de Literatura.

 Para o coletivo, o cidadão é um multiplicador de conceitos apreendidos nas apresentações por meio do livro e dos direitos humanos. Com o patrocínio da Secretária de Cultura do Distrito Federal, a 6ª Mostra de Literatura acontece no Varjão, Taguatinga, Estrutural e Ceilândia. A curadoria é do professor de literatura Andrey do Amaral e todas as atividades são gratuitas.

Onde: Escola Classe Varjão
Rua Varjão 07, D2
Quando: 06 de maio de 2019
Horário: de 10h às 16h

Serviço:
Mostra de Literatura
Celular: (61) 9 8457-7131
www.mostradeliteratura.com.br