Chocolat Glacé cria cardápio especial para as mamães de Brasília.

Para o tradicional almoço de Dia das Mães e também para aquelas que gostam de comer bem sem sair de casa, o restaurante Chocolat Glacé criou um cardápio especial para encomendas. O restaurante irá preparar pratos especiais como: Arroz selvagem de pato estilizado; Cordeiro Mediterrâneo ladeado com legumes; Tournedo de filé mignon com nozes; Boeuf Bourguinone; Mignon de sal com purê de banana-da-terra; 

Frango com pesto, queijo taleggio e tomates assados; Robalo em crosta de castanhas e molho de maracujá; Salmão salsa verde em croüte; Filé mignon suíno ao perfume de ervas; Assado mediterrâneo de legumes; Estrogonofe de cogumelos; Espinafre em crosta de salsinha e uvas passas; Quiche Caprese (búfala, tomate-grape e manjericão); Batatas assadas com tomilho; Mousseline de baroa; Nhoque de batata doce com frutos do mar; Raviole de brie e damasco ao molho branco; Rigatone ao molho de tomates rústicos e manjericão; entre outros. As entradas e as sobremesas também podem ser encomendadas.

A proprietária Tânia Aranha cria iguarias de acordo com a quantidade de pessoas. Para tanto, os pedidos podem ser feitos sempre com uma antecedência mínima de 48 horas (pelo e-mail chocolatglace@chocolatglace.com.br ou pelo telefone 3226-2901) e o restaurante disponibiliza todas as louças necessárias para os pratos, mas pode utilizar os utensílios disponibilizados pelo cliente ou embalagens descartáveis. Receber bem, sem nenhum trabalho faz toda a diferença!