O ator que recebeu mensagem de religiosos fazendo ameaças! Prestes a voltar ao ar em 'A Dona do Pedaço', da Globo, o ator Tonico Pereira decidiu fazer alguns comentários políticos nas redes sociais e passou a receber ameaças de morte.

O artista vem fazendo oposição ao governo de Jair Messias Bolsonaro (PSL) e afirmou que opinar sobre política na internet vem se tornando um risco.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site 'UOL', o ator de 70 anos contou que recebeu ameaças de um pastor evangélico: "Recebo ameaças de pessoas dizendo que vão me agredir o tempo inteiro. Acho que todo cidadão tem que opinar e eu tento contrapor ideias. Se eles não conseguem dialogar, partem para a grosseria, agressão, tudo por termos um posicionamento diferente", disparou.

Tonico disse que não pensa em reduzir sua presença nas redes socais, mas acha estranho ataques, principalmente de religiosos: "Veja bem, um pastor evangélico me ameaçando de morte? Aí podemos ver que os cristãos também matam, né?", questiona.

Antes da eleição, o ator fez vídeos na internet aderindo à campanha "Ele Não", e desde o resultado da eleição vem criticando atitudes do presidente.