Desde que tornou pública sua separação de José Loreto, Débora Nascimento teve que lidar com alguns boatos relacionados ao assunto. 

No último deles, algumas evidências comprovando que os dois estavam tentando uma reconciliação foram apontadas. No entanto, ao que parece a história não se passa de uma grande mentira. Isso porque a atriz está cada vez mais disposta a seguir a vida sem o ex-marido. Nestes últimos dias, a morena chegou a ser flagrada aos beijos com uma mulher em uma festa que ocorreu em Minas Gerais.

De acordo com informações do jornal Extra, a gata não se importou nenhum pouco com a presença de curiosos e chegou a confidenciar a um amigo: “Tô solteira mesmo”. Na noite deste sábado, 25 de maio, Débora Nascimento marcou presença no Altas Horas, da Globo. Na atração, a atriz chegou a falar, sem mencionar nomes, sobre o término com José Loreto e de toda a repercussão que teve na mídia em relação ao assunto em questão.

“Estou ótima, feliz. Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. 

Recentemente uma coisa super íntima veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida. Isso também não pode te definir, mas o que você leva dessa vida. Eu levo a felicidade”, disse Débora Nascimento, demonstrando sua empolgação.
Débora Nascimento aproveitou para confessar que preferiu se manter ativas nas redes sociais, em meio a esse momento conturbado, e explicou todas as suas razões para essa escolha. “O que vou mostrar nesse momento em que estou tão exposta? Refleti e vou mostrar parte da minha arte, a essência, um pouco de poesia e reflexão. Sabedoria com doçura”, contou a beldade, que aproveitou a deixa para falar sobre feminicídio.

A atriz expôs sua opinião sobre os crimes de ódio que acontecem contra as mulheres. “Lutamos pelos nossos direitos para baixar os níveis de feminicídio, que são alarmantes e tristes. Não é que está aumentando agora, mas está sendo muito mais visto e comentado porque agora não nos calaremos mais”, disparou Débora Nascimento. A contratada da Globo está em uma ótima fase, não é mesmo?
Fonte> Tvfoco.com