Depois de passar pelo palco do Programa Silvio Santos e do Programa do Ratinho (que vai ao ar nesta terça-feira (04/06/2019), o presidente Jair Bolsonaro quer se sentar no banco da Praça É Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega. 

Segundo o site Notícias da TV, na homenagem que o humorista recebeu na Câmara dos Deputados, Bolsonaro se autoconvidou para a atração. 
 “No meio da cerimônia ele me solta: ‘Vou lá um dia’. E se ele realmente for, será um maravilhoso problema para eu resolver”, disse Carlos Alberto ao site. O tal “problema” seria não expor Bolsonaro de maneira negativa em uma esquete da Praça.  “É uma situação delicada. É diferente ele ir no Programa do Ratinho para dar uma entrevista do que ir na Praça. 

E a Praça é um programa de humor. Colocá-lo lá somente para sentar no banco seria forçar a barra. Então preciso ter cuidado”, afirmou.  No entanto, Carlos Alberto reforça que não há nada acertado. “Nunca combinamos que ele participaria do programa. Não tem data marcada nem nada. Ele só falou que ‘passaria lá'”, explicou Carlos Alberto.
Fonte: MetrópolesDF