Repórter: Élton Skartazini
Você já pensou em conhecer Santa Catarina sem sair de Brasília? Isso será possível no 3º Catarinafest, um encontro cultural, comercial e de entretenimento que acontece de 05 a 14 de julho de 2019, no Pavilhão de Eventos do Parque da Cidade. “A ideia é mostrar ao público da capital brasileira os encantos de Santa Catarina, sem precisar gastar com passagens aéreas”, explica a idealizadora Christiane Keiko Baba.
 As edições de 2016 e 2017 proporcionaram essa experiência inesquecível a dezenas de milhares de visitantes que se encantaram com as festividades tradicionais de cidades como Blumenau, Pomerode e Joinville, com performance do Balé Bolshoi, com a animação de Ingo Penz e a banda Choppmotorad, com a arte do grupo folclórico Alpino Germânico, com o Carnaval de Joaçaba e outras atrações de nível internacional.
Mas nem só de espetáculos vive o Catarinafest cuja missão é proporcionar uma viajem ao universo de Santa Catarina por meio de uma ampla estrutura temática, da gastronomia, dos produtos, da beleza feminina, da arte e do modo de vida nesse rico e maravilhoso estado do sul do Brasil. O 3º Catarinafest visa ser o maior evento cultural catarinense fora do estado de Santa Catarina e não mede esforços para isso.
Agora o 3º Catarinafest busca investidores nas cotas diamante, ouro e prata, pelo melhor custo benefício. Também oferece stands a pessoas físicas e jurídicas que queiram aproveitar esse mega evento para mostrar projetos, oferecer serviços e vender produtos. Aliando negócios e bem estar, o Catarinafest gera crescimento e valorização das pessoas, das empresas e dos lugares por onde passa. Confira!
Mais informações
Site: www.catarinafest.com
Instagran: https://www.instagram.com/catarinafest/
Facebook: https://www.facebook.com/catarinafest1/
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=e1GTvn3l1Uo
Fones: (61) 98100.1850, 99908.4963 e (47) 99971.2861