Show com a banda The Pub Panic, no Stadt Bier, no SIG, promete trazer para o palco sucessos cantados por musas nos últimos 40 anos da música
A banda de Pop Rock The Pub Panic agita, nesta quinta-feira a partir das 21h, o palco do Stadt Bar & Music, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), com o melhor do Pop Rock internacional. 
O show será uma homenagem às divas do Pop Rock e às mulheres que marcaram a história da música contemporânea.
Durante a apresentação no Stadt Bier, no SIG, a banda fará uma viagem musical por sucessos dos anos de 1970 até os dias atuais. No repertório, estão versão de músicas de sucesso de cantoras como SIA, P!nk, Cher, Madonna, Adele, Lady Gaga, Katy Perry e também de bandas de Pop Rock que tiveram mulheres como líderes como The Cramberries e Abba, por exemplo.

Além dessas bandas, a banda também tocará alguns outros clássicos de bandas como Tears for Fears, Bon Jovi, Oasis, Foo Fighters, U2, Cake e Bruno Mars. Várias dessas canções, executadas com vocais femininos.

Para a vocalista da banda The Pub Panic, Aline Moura, esse show tem como grande objetivo ratificar a força feminina na música mundial. “Se observarmos a luta histórica das mulheres por igualdade de direitos, a música teve papel importante. Aretha Franklin, Tina Turner, entre outras, foram bem mais que cantoras. Elas cantaram a liberdade e fizeram de tudo para isso. Hoje, se as mulheres estão em evidência, isso é graças também à essas cantoras. E nosso show será uma singela homenagem à elas”, descreve Moura.
A banda The Pub Panic é formada por músicos com experiência musical tanto no Distrito Federal, quanto em outras cidades brasileiras. A vocalista Aline Moura, baiana, radicada no DF desde 2013, já atuou/atua em bandas como Trio Bahia, inda Maria e Maryllusion. Ítalo Teixeira participou/participa com sua voz imponente em diversos projetos de pop, rock e grunge, como Santa Carla, Vynil; Tiago Schnorr é tecladista há 15 anos, começou sua carreira no Rio Grande do Sul em bandas como Rosa Selvagem e Carro Roubado e na capital federal, tocou nas bandas Black Bones e Amplitude.

O baixista Wilson Lima toca há aproximadamente 15 anos. Já o guitarrista Diego Lima e o baterista Michel Ribeiro já atuaram em diversas bandas do cenário alternativo da capital federal.

 SERVIÇO

O que: Shows Divas do Pop Rock e Muito Mais, com a banda The Pub Panic

Quando: Quinta, 4 de julho, às 21h

Onde: Stadt Bar & Music (SIG Quadra 3, Bloco G)

Contato: Aline Moura (61) 98106 5661 e Wilson Lima (61) 98230 2560