O Fashion Show da Lumière foi inspirado nos desfiles da Victória Secret contou com a participação de várias misses;  além de trazer a nova coleção, Kelly Alves, proprietária da marca, surpreendeu os convidados com um show intimista

Kelly Alves ao centro e as modelos

Vamos ser sinceros? Foi muito difícil passar um ano inteiro sem sair para aqueles eventos maravilhosos que só os brasilienses sabem fazer, não é mesmo? Pior, quem poderia pensar em um ano inteiro sem escolher nenhum vestido sequer, de festa, para arrasar no figurino? O fato é que 2020 realmente vai ficar na história, mas não só pelas dificuldades e pelas restrições causadas pela pandemia do Covid 19, mas pelas mudanças e pela reinvenção que se fez necessário para se adaptar

Com a chegada das festas de final de ano, a LUMIÈRE, loja especializada em aluguel e venda de vestidos de alta costura e bordados exclusivos, assinados por grandes estilistas, realizou desfile show para apresentar a nova coleção. O encontro para imprensa, parceiros e convidados especialíssimos e reduzidos, devido às orientações do Ministério da Saúde devido à pandemia da Covid-19, aconteceu no Dúnia City Hall, nesta quinta-feira (17) para clientes, parceiros e imprensa.

Barbara Bertin, Andreia Arantes, J.R. Felix

A loja, inaugurada em grande estilo, em abril de 2019, já se tornou referência na alta sociedade brasiliense, e a proprietária não desapontou neste novo evento de encerramento de 20020. “Nem mesmo o isolamento pôde abafar de esperança e a vontade de celebrar a vida. E a nova coleção da Lumière representa este momento, com muita vontade de brilhar, que promete vir com tudo para 2021”, afirmou a proprietária, Kelly Alves.

Para a noite, a Lumière apresentou um desfile inspirado nos fashion shows da marca Victória Secrets mostrando a nova coleção da loja, com criações das melhores marcas do mercado de moda festa. O casting do desfile contou com diversas misses, entre elas Gabrielly Aranha, Miss Lençóis Maranhense CNB 2021; Gabriela Borges, Miss Distrito Federal Universo 2019/2020; Amanda Cristina Miss Distrito Federal Globo 2020/2021; Maiza Santa Rita, Miss Brasília CNB 2019 e Gabriela Ramos, Miss Águas Claras CNB 2020.

J.R. Felix, Kelly Alves, Alan Lucena, Lu Alves, Andréia Arantes 

A produção do desfile foi assinada por Vanessa Moraes e Damon Burmester, do Studio Faz VM. As modelos, que brilharam na recepção e no salão de eventos, tiveram a beleza assinada pelo Fiore Instituto de Beleza, da talentosa Juliana Chechin e do mago dos cabelos Kayller Lukas. O show ficou por conta da banda WA Music. Kelly, acostumada em realizar grandes eventos, afirmou: “Fechamos o ano de forma brilhante e iluminada. Mais uma vez, foi um evento único, assim como nossa loja e nossa clientela. Temos grandes planos para o ano que se aproxima e sou muito afortunada por contar sempre com grandes parceiros.”

Entre os parceiros, estiveram presentes grandes nomes do ramo de festa e eventos, como o próprio Dúnia City Hall, Volvo Car Brasil, Casa Perini, Eleva Produções, Jakeline Alessi Cerimonial, Aguimar Ferreira Chocolateria, Sweet Drinks, WA Music, Iled, Side Produções, Gabriel Ribeiro Fotografia, Maxime Noivos e Black Tie, Vip Noivas, Ricardo Cruz Fotografia, Finart Filmes entre outros.

 SERVIÇO:

FASHION SHOW LUMIÈRE