Link shot ADS Money

Perfil da Blogueira

Malu Silva é mãe, avó, moradora de Taguatinga/DF. Ariana e cheia de vitalidade. Guerreira desde juventude e pronta para qualquer desafio!

Começou sua trajetória na comunicação em publicidade no grupo Correio Braziliense, no ano de 1991 como contato autônomo, na sucursal de Taguatinga/DF. Passou pelas rádios: Atividade FM, JK FM, Rádio OK, Rádio Federal e trabalhou na TV Record em 1995, aprimorando sua expertise no ramo comercial.

No mundo do 'jornalismo na prática' começou em 1996, quando decidiu fazer seu primeiro curso de fotografia, pois adorava tirar fotos com as celebridades nas rádios onde trabalhou. Na época era apenas um hobby, porém, foi ganhando proporção entre os colegas de trabalho, logo veio a campanha para governador em 1997,  quando teve sua chance de colocar em prática tudo que aprendeu no curso. Desde então, Malu Silva não parou mais de clicar. 


Das câmeras nikon as lentes de celulares, ela continua registrando tudo por onde passa.

Fotografou vários concursos de beleza e eventos. Entre eles, o primeiro Mister Brasil de Brasília (1996) e o concurso que elegeu a primeira rainha negra no Brasil. 

Em 2000, entrou para equipe da vice-governadora passando então a acompanhar o vice-governador, fazendo parte do time de sua assessoria.

Em 2001 lançou seu primeiro jornal comunitário,  NOTICIAS & CIA, com foco na comunidade de Samambaia/DF.

Em 2007, voltou atuar como assessora de comunicação já na administração regional Taguatinga-DF até 2010. 

Como colunista, Malu Silva assinou a editoria de sociedade nas revistas Evidence, Estilo Capital e Personalitê, de 2001  2010.

Em 2008 relançou seu  primeiro Blog "Malu & Celebridades" com foco ”em Celebridades e Eventos”. 

No ano de 2014, buscando inovar e com visão no empreendedorismo digital, Malu Silva fez parceria com uma designer em sites e entrou de vez para o mundo das badaladas blogueiras de Brasília! Nasceu aí, o sucesso de público, principalmente no segmento de mulher, política, gastronomia, variedades, cultura, entre outros, o "Repórter Malu" - www.reportermalu.com.br que levou seu nome.

A vovó Blogueira não parou por ai. Foi apresentadora na TVN Brasil e aceitou o desafio de comandar um programa com a sua cara "Vovó blogueira na TV" teve muito sucesso, no curto período que esteve no ar, mas acabou voltando para o início de tudo, o rádio.  

Atualmente, apresentando, ao vivo, o programa "Revista Eletrônica", em uma das maiores emissoras de rádio web do Brasil - Radio Federal - toda segunda-feira, às 15h, o internauta tem um encontro marcado com Malu e seus convidados, sempre cheia de novidades!
Hoje  Malu silva é referência para os mais jovens e "ganhou um apelido ano passado (2015) como a "Vovó blogueira de Brasilia", do amigo jornalista Eldo Gomes, durante uma reportagem em que participaram na Rede Record/Balanço Geral. Integrante da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política de Brasília (ABBP) e radialista por opção.

Contatos:
Email: redacaog@gmail.com, reporter.malu@gmail.com
Blog: www.reportermalu.com.br
Coberturas de eventos sociais: 61.98518-9690 whatsApp

Siga nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/reportermalu
Instagram: www.instagram.com/reportermalu

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/malu-silva-4251ab53

YOUTUBE: www.vovoblogueira.tv.br


imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo