Página do programa 'Entertainment Tonight' divulgou imagem do casal.
Kristen traiu o ator com o cineasta Rupert Sanders, durante filmagens.


Foi divulgada pelo site do "Entertainment Tonight" uma imagem de Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos. Segundo o programa americano dedicado a celebridades, esta é a primeira foto dos dois atores desde que eles se separaram em julho. Kristen e Pattinson foram fotografados em um bar nos arredores de Los Feliz, em Los Angeles. Segundo fontes, eles ficaram juntos durante quatro horas, acompanhados de dez amigos.
O ator havia perdoado a atriz de tê-lo traído com o cineasta Rupert Sanders e os dois teriam reatado namoro, segundo o site do tabloide britânico "The Sun". Uma fonte da publicação contou que os dois voltaram a morar juntos, afirmando: "eles decidiram que basicamente não conseguem viver separados. Kristen abriu seu coração para Robert e disse a ele que foi apenas essa vez e que foi um erro".
Foto divulgada em site mostra os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos em um bar em Los Angeles (Foto: Reprodução)Foto divulgada em site mostra Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos em Los Angeles (Foto: Reprodução)