Nessa quinta, 04/09/2014, a campanha pela reeleição de Dilma e Agnelo, Geraldo Magela senador, Rafael Barbosa deputado federal e Risomar Carvalho deputado distrital, ganhou impulso em Samambaia/DF. A Pizzaria Domani abriu mais cedo para um CAFÉ DA MANHÃ dos candidatos com empreendedores da região, convidados pelas associações ACADESAM e ACEME/DF.

Os principais assuntos foram: desburocratização dos Alvarás de Funcionamento; Segurança Pública no comércio e na cidade; redução da Carga Tributária; Qualificação Profissional. Pautas relevantes para a sociedade em geral. Os empreendedores falaram dos problemas que enfrentam para regularizar e manter seus negócios. Os candidatos citaram exemplos do que fizeram em suas gestões e apresentaram planos para elevar ainda mais o desenvolvimento econômico da região.

“Samambaia, região de pequenos empreendedores, terá do GDF muitas outras e boas novidades para esse segmento que tanto gera trabalho e renda. Está aqui o Risomar, o Rafael e o Magela, para lhes representar no legislativo”, disse o governador Agnelo Queiroz. “Gosto do Risomar, o melhor administrador que já tivemos. Ele sempre morou em Samambaia e enfrentou a realidade, mudando a cidade pra melhor”, disse o comerciante João Geonardo, 60.

fonte:Contatos(61) 3046.4129, 9985.1322,