“Exaltando o Rei dos Reis” esse é o tema da Marcha para Jesus 2015, que acontece no próximo dia 4 de julho, a partir das 14h, em Taguatinga/DF. A concentração será na Avenida das Palmeiras, percorrerá 5km da Avenida Comercial Norte e segue até o Taguaparque, onde haverá apresentação de diversos shows gospel, até à 23h.

Sob a coordenação do Pr. Fadi Faraj, da Comunidade Cristã Ministério da Fé e de mais de 150 denominações como a Igreja Mundial do Poder de Deus, Braço Forte, Fonte da Vida, Renascer em Cristo, Batistas e Assembleias de Deus, os organizadores estimam que mais de 200 mil fiéis participem do evento.
Além das denominações evangélicas, a marcha conta com o apoio de movimentos católicos, do movimento Pró-Vida, do projeto social Sim para Família  e diversas entidades da sociedade civil. Para o Pr. Fadi Faraj o objetivo da Marcha é valorizar a união do povo de Deus. “Nosso desejo maior é expressar a nossa fé e, por meio dela valorizarmos a união e a comunhão com nossos irmãos”, afirma.
Segundo a coordenação da Marcha para Jesus, o evento é sem fins lucrativos e todos os artistas participantes não receberão nenhum tipo de pagamento pelas apresentações. “Estaremos todos unidos num só espírito exaltando o “Rei dos Reis” e declarando que Brasília e o Brasil pertencem ao Senhor Jesus”, destaca o Pr. Fadi Faraj.
Confira a programação:

*  Cantora Lauriete – Já vendeu mais de 7 milhões de CDs. Álbuns mais famosos: 'Presença', 'Milagre', 'Deus' e 'Ensina-me';
*  Marcelo Aguiar – Grande representante da música cristã contemporânea. Ganhou o Prêmio Sharp, um dos mais importantes do cenário musical. Há dois álbuns destaques “Louvores Inesquecíveis” e “Somente Deus”;
*  Lex – estrela evangélica do skate music, Lex faz muito sucesso entre jovens e adolescentes. Destaques para os álbuns “Se liga na Visão” e “Lex Go”;
* Ton Carfi - cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro, que atua principalmente nos gêneros R&B e gospel. Lançou-se em 2006, com o álbum Tenho de Estar Preparado. Outros álbuns que também fizeram sucesso: Caminhos - Com Jessé, A Espera de Um Milagre e Jesus Me Conquistou.
 SERVIÇO:
Marcha para Jesus de Brasília, em Taguatinga - 2015
Realização: Igrejas Cristãs do Distrito Federal
Coordenação: Pr. Fadi Faraj
Contato: Pr. Samir Faraj – (61) 9271-1450
Mais informações acesse:
E-mail: contato@marchaparajesusbrasilia.com.br